- Atualização de FAC pelo botão "Atualizar FAC"
Como deve ser utilizado?
O botão deve ser utilizado quando o corretor já fez algum contato com o cliente, então necessariamente uma FAC já deve existir para que a mesma seja atualizada.
Abrindo o formulário de atualização de FAC, aparecerão os seguintes campos:
- Produto: Último produto ofertado
- Tipo de Atividade: Agendamento de atendimento, Atendimento, Follow-up (Dar continuidade ao atendimento) e Oferta
- Data Atendimento: Data em que foi feito o último contato com o cliente
- Tipo de contato: Qual canal que o cliente foi atendido (Ex: Stand)
- Interesse: O status do interesse do cliente no produto ofertado
- Resultado: Se o cliente compareceu ou não ao atendimento. (Ex: Se o atendimento foi feito por telefone e o cliente foi contatado com sucesso, o resultado correto seria "Compareceu")
- Comentários: Comentarios do corretor sobre o Atendimento.
- Atualização de FAC pelo botão "Criar Lembrete"
Como deve ser utilizado?
Com essa função, o corretor pode criar lembretes agendados que vão diretamente para a Home (Página inicial do Lopesnet), com o intuito de organizar da melhor maneira as futuras ações a serem tomadas com o cliente.
Clicando no Botão aparecerão os seguintes campos:
- Produto: Produto que será ofertado na data do lembrete
- Botões de dias: São itens selecionáveis com as opções 2 Dias, 3 Dias, 7 Dias e 14 Dias, que indica a partir do dia de hoje, quando o lembrete aparecerá na Home do corretor
- Data: Se o corretor preferir utilizar uma data mais específica que as listadas no item acima, ele pode selecionar uma data de sua escolha para que o lembrete apareça em sua Home.
- Comentário: Importantíssimo nesse caso, o corretor deve detalhar qual será a abordagem e do que se trata o lembrete, mostrando para o cliente uma organização por parte do corretor na hora do atendimento
- Atualização de FAC pela função de envio de e-mail
- Atualização de FAC pela função de envio de SMS
Como deve ser utilizado?
Para enviar um torpedo, é necessário que o corretor entre na FAC de um cliente que possua um telefone celular cadastrado. Feito isso, o corretor deve clicar no botão "Enviar SMS", que pode ser encontrado na parte de baixo da FAC entre os botões "Agendar Lembrete" e "Enviar E-mail". Uma tela para escrever a mensagem a ser enviada será aberta (é sempre importante colocar os dados de contato no SMS, pois no celular do cliente não aparece um número para retornar a mensagem).
Após o envio do torpedo, a FAC amarela ou vermelha passará a ser Verde.
- Atualização de FAC por resultados de Oferta Ativa
Quando o corretor estiver executando uma oferta, cadastrando o Resultado da Chamada com os status "Interesse em outro resultado", "Agendamento" ou ""Interesse em outro Produto", a FAC referente ao registro que foi salvo na Oferta Ativa estará atualizada e poderá ser encontrada tanto pelo corretor quanto pelo Superintendente na parte de busca de FACs
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