quarta-feira, 4 de abril de 2012

Bloqueio de Oferta Ativa - Lopesnet

Visando cada vez mais o melhor aproveitamento da base de clientes de todo o corpo de vendas, o sistema de Oferta Ativa passa a ter um processo de avaliação que consiste em:

Avaliar os seguintes parâmetros:

·         Quantidade de Leads* Cadastrados nas campanhas comparado a médias e indicadores base
*Resultado de chamada Mais informações, Agendamento e Interesse em outro Produto

Se verificado que os indicadores apresentam números acima das médias ou fora dos padrões o corretor executor será bloqueado.

Qualquer corretor que for bloqueado deve procurar a área responsável por CRM na sua regional,  que irá repassar o manual de execução da oferta. Caso tenhamos reincidência seguiremos da seguinte maneira:


Ocorrência
O que fazer?
1ª Ocorrência
Após contato e treinamento com Ouvidoria, efetuaremos o desbloqueio
2ª Ocorrência
O Corretor ficará 1 mês sem acesso ao sistema de oferta
3ª Ocorrência
O Corretor ficará 3 meses sem acesso ao sistema de oferta
4ª Ocorrência
O Corretor ficará 6 meses sem acesso ao sistema de oferta
5ª Ocorrência
O Corretor ficará 12 meses sem acesso ao sistema de oferta


Qualquer dúvida, por favor, postem!

At.,
Equipe CRM

Nenhum comentário:

Postar um comentário