Visando cada vez mais o melhor aproveitamento da base de clientes de todo o corpo de vendas, o sistema de Oferta Ativa passa a ter um processo de avaliação que consiste em:
Avaliar os seguintes parâmetros:
· Quantidade de Leads* Cadastrados nas campanhas comparado a médias e indicadores base
*Resultado de chamada Mais informações, Agendamento e Interesse em outro Produto
Se verificado que os indicadores apresentam números acima das médias ou fora dos padrões o corretor executor será bloqueado.
Qualquer corretor que for bloqueado deve procurar a área responsável por CRM na sua regional, que irá repassar o manual de execução da oferta. Caso tenhamos reincidência seguiremos da seguinte maneira:
Ocorrência | O que fazer? |
1ª Ocorrência | Após contato e treinamento com Ouvidoria, efetuaremos o desbloqueio |
2ª Ocorrência | O Corretor ficará 1 mês sem acesso ao sistema de oferta |
3ª Ocorrência | O Corretor ficará 3 meses sem acesso ao sistema de oferta |
4ª Ocorrência | O Corretor ficará 6 meses sem acesso ao sistema de oferta |
5ª Ocorrência | O Corretor ficará 12 meses sem acesso ao sistema de oferta |
Qualquer dúvida, por favor, postem!
At.,
Equipe CRM
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